O teste de fidelidade do João Kleber é fraude?

Share Button
Compartilhando:
teste-de-fidelidade

Há cerca de alguns meses atrás resolvi fazer um post sobre o finado Teste de Fidelidade. Sempre fiquei com uma curiosidade extrema do porquê que nunca nenhum veículo de comunicação desmascarou cabalmente um programa tão claramente falso. De forma profética, liguei a televisão outro dia e vi que o famigerado Teste de Fidelidade havia voltado a TV, reconquistando preciosas posições no ibope para a Rede TV.

 

João Kléber se consolidou como o símbolo do sensacionalismo e da baixaria na televisão brasileira, atingindo um nível tão rasteiro que, devido a comentários evidentemente homofóbicos, teve seu programa censurado por decisão judicial. Foi então obrigado a se exilar do outro lado do atlântico, onde reprisou seu programa em terras lusitanas. Hoje, o Teste de Fidelidade é um programa que foi exportado para vários países da Europa e ganhou fama internacional.

Mais…

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>