Na sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 21 horas, será realizado o Desfile de Carnaval do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo... *

Cultura

21/02/2013 16:50

Santo Afonso recebe Desfile de Carnaval na sexta-feira
Na sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 21 horas, será realizado o Desfile de Carnaval do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. As cinco escolas de samba do Município, que passaram pela Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira no dia 16, desfilarão pela Rua México. O evento terá a participação especial de membros da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Carnavalesca de Novo Hamburgo, promove a atividade, com o tema “Revivendo os Antigos Carnavais”, representado pelas escolas Aí Vem os Marujos, Portela do Sul, Império da São Jorge, Cruzeiro do Sul e Protegidos da Princesa Isabel..

Segundo a secretária interina da SECULT, Bernadete Luz, a atividade terá apenas a presença das alas carnavalescas de cada escola, sem os carros alegóricos, durando 1h30min. “Esperamos um bom público. A ideia é que as pessoas levem sua família e sintam-se em casa. Quem preferir pode levar sua cadeira e seu chimarrão”, convida Bernadete. A Brigada Militar e a Guarda Municipal estarão no local do evento para dar segurança ao evento.

Carnaval de Lomba Grande é transferido

O Carnaval Fora de Época de Lomba Grande não será mais realizado no sábado, 23 de fevereiro. Segundo com os organizadores, a data coincide com atividades carnavalescas de outras localidades, interferindo na agenda dos participantes do desfile. O evento será realizado no dia 9 de março, às 21 horas, Rua João Aloysio Allgayer.

Notícias relacionadas:

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
Abdômen Sarado
Os melhores exercícios e dietas! Defina rapidamente o seu abdômen!

Você sabe por que é tão dificil perder a gordura abdominal?

Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado!

Sebastião Ferreira - Nutricionista

Conheça o poder dos alimentos naturais!
5 dicas que você precisa saber para ter um Abdômen Sarado

1. Muitos "alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. Saiba mais.

2. Abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOS eficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam. Saiba mais.

3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados. Saiba mais.

4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira. Saiba mais.

5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Comerciais enganosos, com modelos que têm corpo perfeito prometem sucesso utilizando esses aparelhos. Saiba mais.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é mulher, Acesse este link, e conheça técnicas cientificamente COMPROVADAS para perder a gordura abdominal, definir a musculatura e finalmente obter um abdômen liso e bonito.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!
Homens, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é homem, Acesse este link, e aprenda os segredos REAIS para perder a gordura abdominal e conseguir um abdômen forte e definido.

Homens, Acessem Este Link para saber mais!
Compra 100% Segura com PayPal ou MOIP Satisfação GARANTIDA ou seu dinheiro de volta!

Esse informatvo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>