APELAÇÃO CÍVEL. AGRAVO RETI­DO. AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS. ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA. HIPOSSUFICIÊN­CIA NÃO COMPROVADA. INDEFERIMENTO. REQUISITOS DO DEVER DE INDENIZAR. AUSÊNCIA DE ATO ILÍCITO. DANO MORAL NÃO COMPROVADO. ÔNUS DO AUTOR. IMPROCEDÊNCIA DA AÇÃO. 1- A Assistência Judiciária é devida a todos aqueles que comprovarem, aos menos indiciariamente, a insuficiência de recursos para arcar com […]... *

APELAÇÃO CÍVEL. AGRAVO RETI­DO. AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS. ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA. HIPOSSUFICIÊN­CIA NÃO COMPROVADA. INDEFERIMENTO. REQUISITOS DO DEVER DE INDENIZAR. AUSÊNCIA DE ATO ILÍCITO. DANO MORAL NÃO COMPROVADO. ÔNUS DO AUTOR. IMPROCEDÊNCIA DA AÇÃO. 1- A Assistência Judiciária é devida a todos aqueles que comprovarem, aos menos indiciariamente, a insuficiência de recursos para arcar com as despesas do processo sem prejuízo do seu próprio sustento ou de sua família, nos moldes do artigo 5º, LXXIV, da Constituição Federal. Apesar disso, in casu, os documentos carreados aos autos processuais revelaram-se insuficientes para a comprovação da alegada hipossu­ficiência econômica, razão pela qual o pedido foi indeferido. 2- Na hipótese, a autora não conseguiu comprovar a ilicitude da conduta praticada pela instituição de ensino assim como não demonstrou a ocorrência de qualquer dano, de modo que não se fizeram presentes os requisitos necessários para a configuração do dever de indenizar, nos moldes da legislação civil. 3- Cabe à autora o ônus da prova quanto ao fato constitutivo de seu direito. Nesse passo, verificado que a autora não se desincumbiu do referido ônus, há que se manter a sentença que julgou improcedente a ação indenizatória. AGRAVO RETIDO E RECURSO DE APELAÇÃO CÍVEL CONHECIDOS, MAS IMPROVIDOS.
(TJGO, APELACAO CIVEL 70429-66.2007.8.09.0051, Rel. DR(A). MARIA DAS GRACAS CARNEIRO REQUI, 1A CAMARA CIVEL, julgado em 19/07/2011, DJe 869 de 28/07/2011)
Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
Abdômen Sarado
Os melhores exercícios e dietas! Defina rapidamente o seu abdômen!

Você sabe por que é tão dificil perder a gordura abdominal?

Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado!

Sebastião Ferreira - Nutricionista

Conheça o poder dos alimentos naturais!
5 dicas que você precisa saber para ter um Abdômen Sarado

1. Muitos "alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. Saiba mais.

2. Abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOS eficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam. Saiba mais.

3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados. Saiba mais.

4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira. Saiba mais.

5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Comerciais enganosos, com modelos que têm corpo perfeito prometem sucesso utilizando esses aparelhos. Saiba mais.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é mulher, Acesse este link, e conheça técnicas cientificamente COMPROVADAS para perder a gordura abdominal, definir a musculatura e finalmente obter um abdômen liso e bonito.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!
Homens, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é homem, Acesse este link, e aprenda os segredos REAIS para perder a gordura abdominal e conseguir um abdômen forte e definido.

Homens, Acessem Este Link para saber mais!
Compra 100% Segura com PayPal ou MOIP Satisfação GARANTIDA ou seu dinheiro de volta!

Esse informatvo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>