Os pratos de restaurante mais bonitos do mundo... *

Artigo do site foodandwine.com com tradução mecânica
San Francisco: Coi
Coi

© Maren Caruso

Prato: tomate cereja invertido Tart

Em Coi, visionário do chef Daniel Patterson (uma melhor F & W New Chef 1997) idolatra produzir em pratos como esta de cabeça para baixo tomatetorta, em que rapidamente carbonizados, descascados tomate cereja sentar-se em uma cama de pesto e são cobertas com um purê de tomate (feito em um dispensador de chantilly) e um shell de oliva crispy tart.

 
Errenteria, Espanha: Mugaritz
Mugaritz

Foto cedida por Mugaritz

Prato: Frutas Vermelhas Do Jardim

Valor de um ano de experimentação entrou em volumosos Andoni Luis Aduriz de bolhas comestíveis, feitos com sol amadureceu bagas e beterraba. O Mugaritz Michelin-starred dois foi destruída por um incêndio na cozinha, em fevereiro de 2010, mas Aduriz reaberto em junho.

 
Paris: Pierre Gagnaire
Pierre Gagnaire

© Jacques Gavard

Prato: Les cristaux Vent de ("Cristais Wind")

Lendário francês chef Pierre Gagnaire dá o merengue um toque divino. Ele acrescenta água para o clássico ovo branco e mistura de açúcar para torná-los etérea de luz por uma descoberta molecular gastrónomo Hervé This e-los em maneiras lindo de falecer varas.

 
Laguiole, França: Bras
Bras

Foto cedida por Bras

Prato: Gargouillou

Esta salada maravilhosamente composta pelo super-cerebral Michel Braspode ter até 60 hortaliças preparadas individualmente, folhas, flores e sementes, que variam dependendo do dia.

 
New York City: Le Bernardin
Le Bernardin

© Michael Turek

Prato: Atum Branco escalfado em azeite

Seafood gênio Eric Ripert justapõe os altos e baixos neste prato lúdica de atum branco cozido em azeite, coberto com feijão mar delicada, batata frita crocante e molho béarnaise luz vermelho-vinho.

 
Chicago: Alinea
Alinea

Fotografia por Lara Kastner, Cortesia da Alineabook.com

Prato: Heart of Palm

No Alinea, em Chicago, o sempre com visão de futuro Grant Achatz (um melhor F & W New Chef 2002) serve palmito recheado com cinco recheios diferentes, desde pudim de baunilha com trufa-pumpernickel puré-se em cinco pedestais separados.

slideshow Receitas por Grant Achatz


Yountville, Califórnia: Lavandaria francês
Lavandaria francês

© Deborah Jones

Prato: Confit de pato Moulard "Foie Gras"

Este prato de chef de cuisine Timonthy Hollingsworth na lavanderia de renome francês combina cuidadosamente raspada congelados foie gras com huckleberries em conserva e as flores do jardim do restaurante.

 
New York City: Jean Georges
Jean Georges

Foto cortesia de Jean Georges Gestão

Prato: Caviar Ovos

Jean-Georges Vongerichten 's Caviar Ovos elegante oferece amanteigado, soft-scrambled ovos servido na casca, coberto com chantilly e uma colher de caviar.

slideshow Receitas por Jean-Georges Vongerichten

 
Paris: Alain Ducasse au Plaza Athénée
Alain Ducasse

© Aimery Chemin

Prato: o sargo, frutas cítricas / pimentas, caramelizado ventrèche

Entre os pratos no restaurante francês haute megachef Alain Ducasse é grande é essa criação de peixes e frutas cítricas, na qual besugo é preparado de duas maneiras e pontilhada com cubos coloridos de limão, bergamota yuzu e com sabor de geléia.

 
New York City: Eleven Madison Park
Eleven Madison Park

Foto cedida por Eleven Madison Park

Prato: Sterling Real Caviar "Vichyssoise" de Ostras Caraquet

Daniel Humm (um melhor F & W New Chef 2005) de Eleven Madison Park justapõe extravagância (pérolas de caviar, ostras gelée) com comida conforto clássico francês (a vichyssoise de batatas e alho-poró), tudo dentro de uma ostra.

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
Abdômen Sarado
Os melhores exercícios e dietas! Defina rapidamente o seu abdômen!

Você sabe por que é tão dificil perder a gordura abdominal?

Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado!

Sebastião Ferreira - Nutricionista

Conheça o poder dos alimentos naturais!
5 dicas que você precisa saber para ter um Abdômen Sarado

1. Muitos "alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. Saiba mais.

2. Abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOS eficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam. Saiba mais.

3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados. Saiba mais.

4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira. Saiba mais.

5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Comerciais enganosos, com modelos que têm corpo perfeito prometem sucesso utilizando esses aparelhos. Saiba mais.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é mulher, Acesse este link, e conheça técnicas cientificamente COMPROVADAS para perder a gordura abdominal, definir a musculatura e finalmente obter um abdômen liso e bonito.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!
Homens, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é homem, Acesse este link, e aprenda os segredos REAIS para perder a gordura abdominal e conseguir um abdômen forte e definido.

Homens, Acessem Este Link para saber mais!
Compra 100% Segura com PayPal ou MOIP Satisfação GARANTIDA ou seu dinheiro de volta!

Esse informatvo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>