Baixar MSN 2013 – Nova versão do Messenger para Download Grátis... *

O MSN em nova versão está com muitas novidades.
Baixar MSN 2011 CLIQUE AQUI para fazer o download agora no site oficial da Microsoft

O MSN permite bate-papo online e enviar mensagens instantâneas aos seus favoritos ou grupos de pessoas. Baixe o Windows Live Messenger para o caminho ideal para bater papo, jogar jogos, ou compartilhar fotos.

A melhor maneira de manter o contato com os amigos


O Windows Live Messenger combina o melhor das mensagens instantâneas com as redes sociais, para que você mantenha o contato com as pessoas que você considera mais relevantes. Compartilhe fotos e vídeos enquanto conversa. Converse com vídeo de alta definição ou envie uma mensagem de vídeo para um amigo. E conecte suas redes sociais para ver as atualizações relevantes em um só lugar: Messenger.

Mais do que apenas conversar


Mais do que apenas conversar

  • Divirta-se mais com os seus amigos. Converse face a face em alta definição usando uma webcam,* inicie uma apresentação de slides com fotos, assista a vídeos online e compartilhe os links que você descobriu na Web. Saiba mais.


Seu mundo online em um único local
Seu mundo online em um único local

  • O Messenger reúne as atualizações de redes sociais mais relevantes na Web em um só lugar, para que você sempre possa saber quando seus amigos postam novas fotos, atualizam seus status e mais, de sites como Facebook, MySpace e LinkedIn. Saiba mais.


Messenger em qualquer lugar
Messenger em qualquer lugar

  • Mantenha contato mesmo quando estiver em trânsito e longe de casa. Veja quem está online, converse com amigos e veja atualizações de redes sociais de amigos usando o Messenger no seu telefone celular.Saiba mais.

4 thoughts on “Baixar MSN 2013 – Nova versão do Messenger para Download Grátis”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>